Metamorfose promove fileira Casa em Paris

Metamorfose foi o lema da exposição que a AICEP organizou durante a Paris Design Week, que decorreu em setembro de 2022 na capital francesa. A mostra promoveu a oferta portuguesa da fileira Casa e contou com a participação de 31 marcas e mais de 100 produtos.

 

Nesta exposição, que decorreu sob a marca MADE IN PORTUGAL naturally e a curadoria do designer franco-português Christophe de Sousa, Portugal afirmou-se como um criador de referência, destacando a ousadia, o talento e a elegância da oferta portuguesa.

 

A diversidade das matérias-primas, a capacidade de as moldar às necessidades e exigências de diferentes consumidores, a aposta em soluções mais sustentáveis e orientadas para o conforto e melhores condições de vida, a preocupação pelo detalhe, aliadas à irreverência, imaginação e empatia dos designers portugueses, permitiu criar um espaço onde empresas, produtos, ideias e formas se integraram em perfeito equilíbrio estético e funcional.

 

A exposição atraiu cerca de dois mil visitantes durante dez dias, dos quais 70 por cento profissionais (designers, arquitetos, decoradores e compradores), 15 por cento meios de comunicação social generalistas e especializados e 15 por cento grande público. Cerca de 70 por cento dos visitantes eram franceses e os restantes 30 por cento estrangeiros.

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