LICENSE NOT FOUND OR INVALID

LICENSE NOT FOUND OR INVALID

Situado no sudoeste da Europa, Portugal é um país acolhedor e multicultural, com uma economia aberta, onde cultura e tradição convivem com design, inovação, tecnologia e I&D.

 

A sua localização estratégica, na confluência dos continentes europeu, africano e americano, a par de ser membro da União Europeia e de integrar a zona Euro, fazem de Portugal o parceiro de negócio ideal.

 

Os principais rankings internacionais posicionam Portugal como o sexto país mais seguro do mundo e o 10º em estabilidade política e social, sendo ainda um dos países que mais apostam em políticas de combate às alterações climáticas e que mais investem em fontes de energia renováveis.

 

Infraestruturas e telecomunicações de excelência e a qualidade de vida atraem visitantes e empresas de todo o mundo. Qualidade, autenticidade e exclusividade caracterizam a produção de bens portugueses que recolhem a preferência de clientes internacionais de referência.

 

Com quase nove séculos de história, Portugal é um país inovador, sofisticado e virado para o futuro e onde a sustentabilidade é uma preocupação e uma prioridade da indústria.

LICENSE NOT FOUND OR INVALID

LICENSE NOT FOUND OR INVALID

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal é a entidade pública que promove a captação de investimento produtivo, o aumento das exportações e a internacionalização das empresas e da economia portuguesa, através dos seus escritórios em Portugal e de uma rede de Delegações em mais de 50 mercados.

 

A AICEP opera como agência de balcão único:

 

    • Identificando oportunidades de negócio internacionais e fornece às empresas portuguesas uma visão fundamental sobre a melhor forma de abordar os mercados externos, oferecendo informação especializada, programas de formação e serviços de business matching.
  •  
    • Apoiando o desenvolvimento dos processos de internacionalização das empresas portuguesas, em particular das PME, através do apoio à criação e desenvolvimento de estratégias de alargamento dos seus clientes e fornecedores locais.
  •  
    • Acolhendo projetos de investimento nacionais e internacionais em Portugal, prestando aconselhamento e informação personalizada aos investidores, acompanhando todas as fases do projeto e reencaminhando-o, se necessário, para outras entidades de acordo com o seu perfil.