AICEP Dinamarca promove Portugal no LinkedIn

Moda, Casa e Alimentar e Vinhos são as fileiras e os produtos portugueses que a Delegação da AICEP na Dinamarca está a promover na rede social LinkedIn no âmbito de uma Campanha de Comunicação iniciada no último trimestre de 2022.

 

Tendo como públicos-alvo profissionais e consumidores dinamarqueses, estes são os setores mais tradicionais das exportações portuguesas para aquele país e os que melhor se adaptam aos moldes desta campanha promocional.

 

A Dinamarca é um dos países mais digitalizados da Europa, apresentando infraestruturas tecnológicas muito desenvolvidas, elevadas competências digitais e uma forte apetência para o e-commerce. A utilização da internet e de redes sociais tornaram-se parte do dia-a-dia dos dinamarqueses, tendo um impacto muito significativo nos seus padrões de consumo. Em particular, o marketing digital representa uma indústria em rápido crescimento, com receitas a aumentar constantemente nos últimos anos.

 

Sustentabilidade, Inovação, Qualidade e nearshore sourcing são os valores em destaque nesta campanha que decorre sob a marca Made in Portugal naturally até junho de 2023. Desde o lançamento da campanha foram publicados no LinkedIn da AICEP na Dinamarca três dezenas de posts que destacam a qualidade dos produtos portugueses no setor Alimentar e Vinhos, o saber-fazer no setor Casa e a sustentabilidade dos materiais e processos de produção na fileira Moda.